Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, setembro 29, 2012

Apoio do DARCI prejudica ADELSON e PDT ficará sem vereador

Isso nunca existiu, ADELSON não pegou dinheiro do DARCI
para atacar outro candidato

ADELSON ficou nervoso, empalideceu, desidratou sua candidatura por conta própria e agora se comporta como cachorro morto.
 
Vereador foi acusado de ter recebido milhões do DARCI para funcionar como bucha de canhão, linha auxiliar da candidatura Coutinho, o  resultado é uma candidatura capenga e sem apelo popular, sem apoio na própria coligação. O rapaz sentiu o golpe.
 
Vários candidatos do PDT sequer colocam o nome do ADELSON no material de campanha, muitos dizem ter certeza que o vereador recebeu milhões do DARCI, mas que nunca receberam nenhum centavo, ou seja, "é que nem caviar, só ouço falar", dizem os candidatos.
 
ADELSON desesperou com o sucesso da candidatura VALMIR DA INTEGRAL, bobagem, o nobre vereador é parte nessa história e sempre esteve ao lado do seu VALMIR, verdade que também o vereador é parte do que de pior ocorreu no governo DARCI, até ontem o rapaz era o "manda chuva" na secretaria de saúde, um desastre.
 
ADELSON é o cara, na verdade o "cara pálida"! O rapaz não precisa se comportar que nem cachorro morto, eleição tem de 2 em 2 anos!
 
Evidente que o SOL DO CARAJÁS não acredita que o "nobre" vereador tenha pego 2 milhões de reais do DARCI e acha isso tudo uma injustiça muito grande com a história do "empalidecido" candidato ADELSON!
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...