Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, setembro 30, 2012

DEVANIR e dono da CLEAN são flagrados fazendo campanha em empresa do lixo em Parauapebas

Devanir
Devanir foi detido fazendo campanha
em empresa que presta serviço a
prefeitura de Parauapebas
 
Juiz Líbio Moura comanda operação em galpão de empresa contratada pela prefeitura de Parauapebas, no momento que o Juiz Eleitoral chegou ao local estava sendo realizado um almoço com os funcionários da empresa que opera o lixo de Parauapebas e com a presença do candidato Devanir e do dono da Clean.
 
No local estava vários figurões do governo municipal, o juiz levou detido dois candidatos, um deles  ainda não foi identificado, o candidato DEVANIR foi "preso" pelo Juiz Eleitoral, juntamente com o dono da Clean.
 
O fato é da maior gravidade, podendo configurar captação ilícita de votos, Devanir pode até ganhar uma vaga na Câmara, mas com certeza ficará sem o mandato.

Candidato DEVANIR foi pro lixo, jogou sua provável eleição no lixo!


Essa eleição  para vereador em Parauapebas será a eleição dos suplentes.


Fonte: Blog Sol do Carajás.

COMENTÁRIO:

Eu já havia postado neste meu blog que a Justiça Eleitoral ficasse alerta com os métodos utilizados pelo senhor Devanir Martins para se eleger VEREADOR  e eleger a sua esposa também. Tudo indica que meu aviso surtiu algum efeito.

Valter Desiderio Barreto 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...