Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, setembro 15, 2012

Escolaridade do Coutinho




Muito estranho que alguém batalhe para ter um curso superior, faça uma faculdade com grande sacrifício e depois não declare que tem um curso superior, pois esse é o caso do Coutinho.

Duciomar Costa, prefeito de Belém, fazia questão de dizer que era médico e não era. 

Coutinho fez um curso de Administração e não declara que é um administrador, qual será o motivo? Isso deixou seus amigos que o ajudaram a pagar sua faculdade muito contrariados e, convenhamos, não é pra menos, tanto esforço e o rapaz esconde seu diploma de nível superior!
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.
 
COMENTÁRIO:
 
Este blogueiro já havia adiantado no face, a forma que o "pupilo" do PeTista escroque Darci José Lermen, prefeito de Parauapebas, com seus dias contados vivendo das benéssies do poder, posteriormente transferindo-se para o PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA DO COMPLEXO PENITENCIÁRIO DE BANGU I, no Rio de Janeiro, havia conseguido seu diploma universitário. Por apenas 25 Mil Reais, o "Administrador" candidato a Prefeito de Parauapebas nestas eleições municipais segundo informações fidedígnas de um amigo que encontrei em Barretos, São Paulo, que está fazendo tratamento de saúde no hospital Pio XII daquela cidade, "concluiu" seu curso de nível superior. E ele sabe de quem estou falando.
 
Valter Desiderio Barreto.   

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...