Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, setembro 29, 2012

Justiça Eleitoral multa rádio Arara Azul por propaganda irregular e pode ter tirado Blog do Zé Dudu do Ar até o fim das eleições

A Justiça Eleitoral multou a Rádio Arara Azul por propaganda irregular a favor do candidato do DARCI.

É a primeira multa que a rádio sofreu nesta eleição, mas outras multas podem ser aplicadas, pois a rádio preferiu o caminho da ilegalidade. Os processos serão encaminhados para a ANATEL no sentido de apurar violação do decreto que autorizou o funcionamento da rádio para fins exclusivamente educativo.

O Blog do Zé Dudu também ficou fora do ar e pode ter sido por determinação judicial, o Sol do Carajás recebeu informações, ainda precisam ser confirmadas, que o blogueiro extrapolou os limites legais de sua atuação.

O blogueiro pode ter se enrolado de vez com a justiça e ficar fora do ar até o fim das eleições.
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...