Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, setembro 15, 2012

MAIS UM COMÍCIO DO 55 EM PARAUAPEBAS COM MAIS DE 20 MIL PRESENTES

Ontem a noite, no bairro Guanabara em Parauapebas, a população mais uma vez, mandou outro recado para o candidato do governo do PeTista incompetente e inútil DARCI JOSÉ LERMEN, que não adianta distribuirem panfletos anônimos pela cidade tentando denegrir a imagem do "VELHOTE", empresário de sucesso no município mais rico em potencial do Brasil, onde o mesmo presta serviço a 2ª maior empresa de mineração do mundo, que é a Vale, por mais de DUAS DÉCADAS, porque nada disso vai influenciar a decisão que o POVO de Parauapebas já tomou, e que apenas será confirmada no próximo dia 07 de outubro. 

Quem será o PREFEITO que comandará os destinos deste gigante município "Rio de àguas rasas", é o empresário competente que não tem diploma "comprado", VALMIR DA INTEGRAL. 

As imagens nas fotos registradas pelo grande profissional Anderson Souza, não nos deixam dúvidas. 

O POVO DE PARAUAPEBAS QUER O VALMIR 55.  

Hoje a noite tem mais comício do 55 no Bairro Betânia. 

Mostre mais um vez que os comício do Valmir da Integral, não é apenas uma "reuniãozinha" como a turma dos DESESPERADOS PETISTAS estão espalhando na cidade. 

Pegue a sua bandeira azul do 55, convide seus amigos, familiares e vizinhos e se junte a todos que decidiram acompanhar o "VELHOTE" para fazer a DIFERENÇA como administrador competente que transformará o município de Parauapebas, no mais imponente município do estado do Pará.








Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...