Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 14, 2012

Raimundo Neto, secretário de educação do DARCI, é levado à delegacia de polícia


Esses são os ex-operários do GIZ...viraram caso de polícia...

O secretário de educação do DARCI, Raimundo de Oliveira Neto, perdeu a estribeira e foi apanhado fazendo campanha aberta para o vereador espírita EUZÉBIO RODRIGUES, até aqui nada de errado, problema dele e de sua consciência ou da falta, mas a coisa complica quando o secretário, homem letrado, usa e abusa dos bens públicos, realizando reuniões em escolas públicas e apadrinhando "incompetentes e puxa sacos" com prebendas e toda sorte de malinação, tudo para tentar ajudar o seu "pupilo e inútil" vereador.

O Sol do Carajás já tinha denunciado essas práticas do secretário Raimundo Neto (leia aqui)

O vereador espírita, EUZÉBIO RODRIGUES, passa por enorme dificuldade, tem altíssima rejeição e depende exclusivamente dos cargos comissionados e temporários da secretaria de educação, ou seja, sem a "ajudinha" do secretário Raimundo Neto e do "erário", o vereador ficará sem mandato.

O vereador, um analfabeto político, envergonha a categoria dos professores de Parauapebas.

Já o secretário Raimundo Neto, confirmando o que é notório, em matéria de política tem a desenvoltura de um paquiderme.
 
Fonte: Blog Sol do Carjás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...