Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, outubro 05, 2012

300 camisas apreendidas podem pertencer a partidários de BEL MESQUITA, candidata a vice prefeita do Coutinho

Tudo azul, a Polícia Civil desmontou mais uma tentativa de crime eleitoral, dessa vez foram apreendidas 300 camisetas azuis, que podem pertencer a partidários da candidata BEL MESQUITA, a operação foi iniciada a partir de denúncias anônimas.

Pessoas informaram que partidários da candidata a vice prefeita, BEL MESQUITA, estariam na posse de milhares de camisetas azuis para distribuírem em nome da oposição, juntamente com dinheiro e santinho. A Polícia foi ao local e se deparou com 300 camisetas e nada de dinheiro, suspeita-se que os envolvidos "roubaram" o dinheiro e deixaram apenas as camisetas ou  que o dinheiro foi apreendido no avião do PT e por isso a grana para distribuir com as camisetas tenha desaparecido. 

Desconfia-se, é uma das linhas de investigação da polícia, que  a campanha do Coutinho, através de sua candidata a vice, tramassem uma sórdida distribuição de benesses  em nome do seu oponente para tentar sujar o processo eleitoral de 2012, que eles, todos sabem, já perderam.

O desespero tomou conta da campanha do Coutinho!
_______________

Nota: apesar de Bel Mesquita está em franca decadência eleitoral, a ponto de aceitar ser vice de Coutinho, ela jamais aceitaria que um partidário seu fizesse esse tipo de coisa, se os partidários dela fizeram isso, com certeza, foi por conta própria e sem o conhecimento de Bel Mesquita.
 
Fonte: Blog Sol do Carajás. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...