Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, outubro 03, 2012

Aeronave que trazia dinheiro para campanha do Coutinho-PT está apreendida no Aeroporto de Carajás - Roque Dutra e Alex Ohana eram prováveis recebedores da encomenda

O Aeroporto de Carajás, situado em Parauapebas, embora operado pela INFRAERO, é de uso quase que exclusivo da VALE. Nesta terça feira os empregados e passageiros tiveram um dia agitado.
ROQUE DUTRA

Uma operação comandada pelo Juiz Eleitoral, Dr. Líbio Moura, apreendeu mais de 1 milhão de reais que seriam utilizados para "boca de urna", ou seja, comprar votos" para o candidato do DARCI.

ALEX OHANA
Quando a polícia chegou no Aeroporto de Carajás para desfechar a operação o candidato COUTINHO e o KENISTON não estavam mais no local.

O Roque Dutra e o Alex Ohana ainda foram vistos e identificados pelas autoridades como os possíveis recebedores da encomenda e serão indiciados para explicarem o que faziam no Aeroporto naquele momento.

Passageiros relatam que o carro que Roque Dutra e Alex Ohana conduziam já estava de pronto, com portas malas abertas para carregar a encomenda. Roque Dutra e Alex Ohana não foram presos, mas terão ainda muito o que explicar para a justiça eleitoral.

O Sol do Carajás tem imagens da prisão e da aeronave, mas cedeu em caráter exclusivo para um grande jornal. Tão logo sejam liberadas as publicaremos por aqui.

Existe circuito de TV no saguão e no pátio do Aeroporto de Carajás que pode comprovar quem estava ou não estava esperando os milhões de reais. Isso se alguém a mando do PT, já que a Infraero é uma empresa do governo federal, não tenha apagado as imagens ou danificado os equipamentos de filmagem.

Notícias, ainda não confirmadas, indicam que não foi a primeira vez que essa aeronave esteve no Aeroporto de Carajás, não seria a primeira viagem realizada, nem a última, que o montante a ser transportado ultrapassaria os R$ 10 milhões de reais.

A campanha do Coutinho, que já estava capenga, agora sofreu um golpe fatal.
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...