Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, outubro 03, 2012

Aeronave transportando dinheiro é retida na área da VALE, pessoal da campanha do Coutinho-PT foi preso em flagrante


Essa é a foto do dinheiro dos aloprados do PT em São Paulo,
mas dinheiro sem origem é tudo parecido

Ontem, a aeronave PR-DEP, que decolou de Belém com destino a Parauapebas, Aeroporto de Carajás, localizado na Serra dos Carajás, transportava grande volume de dinheiro´para apoio a candidatura do PT/PMDB.
As pessoas presas transportando o dinheiro revelaram que tratava-se de valores para o pagamento de "boca de urna" para o candidato do PT, Coutinho. Uma das prisioneiras se identificou como sendo professora da UFRA.
Passageiros que chegaram a avistar o dinheiro na mesa da sala VIP da VALE relatam que o montante é expressivo e pode ser superior a 10 milhões de reais.
Instantes antes da polícia deflagar a operação no Aeroporto de Carajás o candidato Coutinho-PT e o Sr. Keniston estavam no saguão do aeroporto, quando foram avistados saindo às pressas, quase foram surpreendidos no recebimento do dinheiro, embora passageiros digam que o Sr. Keniston não conseguiu fugir e encontra-se nas mãos da polícia.
O Juiz Eleitoral, Dr. Líbio Moura, está trabalhando com mãos firmes contra qualquer ato que atente contra a livre manifestação popular no dia 07 de outubro.
A mega estrutura montada pelo prefeito DARCI LERMEN-PT, para beneficiar seu candidato Coutinho está ruindo, desmoronando.
Fonte: Blog Sol do Carajás.
_______________
Nota: maiores informações sobre o episódio ainda precisam ser confirmadas.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...