Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, outubro 01, 2012

COM FESTA, NOVO HORIZONTE RECEBE A MUDANÇA





 









Após ter realizado caminhadas no Bairro da Paz e no Novo Brasil, a Caminhada da Mudança agitou, também, as ruas do Bairro Novo Horizonte na tarde desta segunda-feira (1).

Centenas de militantes, correligionários e simpatizantes da Onda Azul, percorreram ao lado do próximo prefeito, Valmir da Integral 55 e a vice, Ângela, as ruas da região. 


Com esperança
renovada, os moradores saíram às ruas para conferir que a Mudança chegou!!!

A cada dia fica mais claro que a partir de 1 de janeiro, Parauapebas vai dar início a um novo tempo. “Dias melhores virão. 


Vão ser tempos de mais Saúde, Educação e principalmente, tempos de comprometimento verdadeiro com o povo parauapebense”, disse o próximo prefeito, Valmir.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...