Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, outubro 01, 2012

Filho do Darci Lermen é suspeito de ter causado acidente que fez uma vítima fatal

Ainda repercute acidente envolvendo filho do prefeito Darci Lermen. O sinistro provocou a morte do sobrinho da esposa do prefeito.
 
Segundo apurou o Blog VELA PRETA (AQUI), o filho do prefeito pode ter sido o responsável pelo acidente, o que pode configurar homicídio culposo, ou seja, caso as informações contidas no Vela Preta sejam verdadeiras o caso ganha contornos criminais.
 
As autoridades criminais do município devem ficar atentos, instaurar os devidos procedimentos legais é um dever do Delegado de Polícia e do Ministério Público.
 
A perícia deve ter sido realizada, o filho do prefeito DARCI LERMEN, Tiago Lermen, é suspeito de ser o condutor do veículo e com certeza o rapaz deve ter concordado submeter-se aos exames para afastar dúvidas quanto à conduta dele.
 
Até o momento as autoridades ainda não prestaram maiores informações sobre esse acidente.

Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...