Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, outubro 01, 2012

Galera vai ao delírio com a presença do seu VALMIR DA INTEGRAL, estádio Rosenão azulou!


Tudo armado: jogo que era para começar às 18 horas foi iniciado apenas 20 horas, esperaram a carreata do candidato do Darci acabar. A  turminha que  trabalha na liga esportiva estava lá, comandada por ZACARIAS e ANTONIO NETO. Tudo certinho, mas deu tudo errado.
 
Seu VALMIR DA INTEGRAL entrou no estádio Rosenão por volta do 10 minutos do segundo tempo, era o amistoso entre as equipes do Parauapebas Futebol Clube e do Cavalo de Aço, lá do Maranhão, nesse momento a torcida que lotava as arquibancadas começou a aplaudir e a gritar o nome do seu VALMIR numa linda manifestação de carinho e respeito pelo "velho guerreiro" da Integral. Foi um dos momentos mais marcantes desta campanha eleitoral. Foi uma manifestação de carinho muito grande por parte dos tocedores presentes no estádio.
 
Zacarias e Antonio Neto ficaram caladinhos, diante do imenso apoio que a torcida presente no estádio dirigiram ao seu VALMIR DA INTEGRAL.
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...