Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, outubro 07, 2012

Greve da PF beneficia PT. Em Parauapebas a greve salvou ALEX OHANA da prisão em flagrante

Um dos coordenadores da campanha do Coutinho-PT, que seria o provável receptor do dinheiro que foi apreendido no "avião do PT", era pra ter sido preso em flagrante, mas a greve da Polícia Federal salvou o viajado secretário de saúde do DARCI da cadeia.

Expectativas sombrias pairam sobre o PT em Parauapebas, além da possibilidade de que mandados de prisão sejam expedidos a qualquer dia da semana, existe o depoimento da parente do KENISTON BRAGA, confirmando que o dinheiro apreendido no avião era para "BOCA DE URNA" dos  candidatos do PT, trazendo a possibilidade de cassação dos registros de todos os candidatos do PT.

É o triste fim de Policarpo Quaresma!
 
Fonte: Blog Sol do Carajás

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...