Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, outubro 06, 2012

GUANABARA FOI PALCO DO ÚLTIMO COMÍCIO


 










O último comício realizado nesta quinta-feira (4) pela coligação “Mãos que Trabalham”, no Bairro Guanabara, foi de muita emoção. 

Milhares de pessoas compareceram para apoiar o único candidato preparado para governar uma cidade com a grandeza de Parauapebas, Valmir da Integral 55.

Em clima de festa, a população vibrou com cada frase proferida pelo próximo pre


feito. 
Em seu discurso, Valmir agradeceu a todos, não só aqueles que estavam presentes na ocasião, mas a todos que estiveram juntos com ele em toda essa grande luta para mudar a cidade para melhor.

“O apoio de cada um de vocês foi essencial para que eu chegasse até aqui. 
Cada palavra, cada gesto de carinho me dá forças para lutar por vocês”, disse Valmir, afirmando no ano que vem Parauapebas dará início a uma nova história.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...