Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 04, 2012

Irmão do blogueiro Zé Dudu recebeu R$ 1.219.928,20 e é suspeito de ser dono do dinheiro da boca de urna do PT

 

Não para as coincidências, em 20/09/2012, o irmão do blogueiro Zé Dudu recebeu uma quantia similar ao que foi apreendido no avião em Carajás.

O rapaz que foi preso é nada mais e nada menos que primo-irmão e homem de confiança  do sr. KENISTON BRAGA, conhecido em Parauapebas por ter amealhado uma fortuna como "servidor público.


Começou mais uma guerra interna no PT, dessa vez o Secretário de Fazenda do DARCI, Hernandes Margalho, está apreensivo, pessoas ligadas ao Coutinho acreditam que o rapaz anda vazando informações cruciais que comprometeu a eleição do candidato do Darci e, pior ainda, colocou o governo do PT em Parauapebas nas páginas policiais da imprensa nacional.


Fonte: Blog Sol do Carajás. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...