Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, outubro 09, 2012

Jatene sai fortalecido para disputa de 2014




Jatene é o grande vitorioso das
eleições municipais 
Simão Jatene venceu as eleições nas cidades mais importantes do Pará: Santarém, onde o eleito foi o deputado estadual Alexandre Von; Ananindeua, onde venceu Manoel Pioneiro; e Parauapebas, onde foi vitorioso o empresário Valmir da Integral, que mesmo sendo do PSD, teve apoio incondicional do governador. Além disso, conseguiu colocar no 2° turno da capital o seu aliado Zenaldo Coutinho, que agora ameaça o favoritismo do candidato do PSOL.

Com PSDB e PSD, partidos umbilicalmente ligados, o governador saiu das urnas com 41 prefeituras, as mais importantes, excepcionando apenas Marabá, onde o deputado estadual Tião Miranda foi derrotado pelo deputado estadual João Salame (PPS). Em Marabá a derrota não é preocupante, pois o PPS estará ao lado do candidato do PSDB na disputa de 2014.

Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...