Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, outubro 05, 2012

Josiane Mendonça da Silva deixou um novo comentário sobre a sua postagem "APÓS 36 NO PODER POLÍTICO DE PARAUAPEBAS DINASTIA ...":


Parabéns professor e jornalista Valter Barreto pela matéria espetacular sobre a "Dinastia" dos Salmens ! 


Este é um grande serviço que você como jornalista presta a população de Parauapebas, trazendo esclarecimentos tão importante sobre a união desses tres elementos que só contribuiram para a desgraça e a miséria que campeia o município mais rico do Brasil. 

Sou sua leitora tanto do seu blog como do seu jornal Boca no Trombone do Estado do Pará e quero lhe afirmar que o senhor é um dos poucos jornalistas no Brasil que tem a coragem de enfrentar os ditos "poderosos" apenas com o poder da palavra escrita. 

Quanto tempo o senhor vem denunciando as autoridades do nosso país através do seu blog e do seu jornal esse grupo que se mantêm no poder político de Parauapebas durante 36 anos cometendo todo tipo de barbaridade contra a população sem que ninguém tome providência ! 

Tenho certeza que se os demais veículos de comunicação do nosso município seguisse o seu exemplo, esse grupo Faisal, Bel e o Darci não se criava e nem permanecia esse tempo todo no poder político do nosso município ! 

Mas tudo tem o seu tempo e a sua hora. 

Com a apreensão desse avião com dinheiro encontrado para pagar boca de urna nessas eleições municipais para o candidato do PT, está provando tudo o que o senhor tem falado sobre esse grupo que não passa de uma quadrilha muito bem organizada. 

Por isso que o senhor faz a diferença na imprensa de Parauapebas ! 

O senhor antecipa os aconteciemntos enquanto os demais lhe copiam depois que os fatos acontecem.

Com a vitória do meu candidato Valmir da Integral no próximo domingo, espero que o senhor volte de Barretos para ajudar nosso prefeito com o seu jornal que hoje é o que mais tem credibilidade no nosso município, porque publica o que a população deseja saber. 

Obrigado meu amigo jornalista pelo grandioso serviço de informação que você presta a nossa população ! 

Receba meu abraço com respeitoso carinho.

Josiane Mendonça da Silva - moradora de Parauapebas a 22 anos.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...