Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, outubro 09, 2012

Parauapebas: barraco na Câmara Municipal, membros da mesa quase foram apedrejados


Primeira sessão depois de conhecido o resultado das eleições e, "lá pelas tantas", um popular não aguentou e partiu para o apedrejamento, atirou uma pedra nos membros da Mesa, foi um Deus nos acuda!

80% da Câmara Municipal de Parauapebas foi renovada!
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.
 
COMENTÁRIO:
 
Infelizmente a maioria dos eleitos, pertencem a base do governo PeTista do Darci José Lermen, que investiu pesado na compra de votos para sua "tropa de choque" para lhe defender das barras da justiça no próximo ano, e também utilizando a máquina do governo municipal em benefício dos mesmos. 
 
Como por exemplo: no setor de água, segundo comentários, o "felizardo" "eleito", quitou mais de duas mil contas para consumidores inadiplentes.
 
Outra "felizarda" distribuiu mais de dois mil empregos para desempregados como se ele tivesse algum emprego para oferecer a alguém. 
 
Um outro "felizardo" manteve uma "bolsa de emprego" em seu próprio "comitê" disfarçado, um bom período de campanha onde pela manhã bem cedo se via fila de desempregados em busca das vagas oferecidas.
 
Outro "felizardo" distribuiu mais de 300 quites de herbalife para "obesos". 
 
Outro "felizardo" se utilizou de máquinas agrículas, tratores e caçambas da prefeitura para beneficiar "simpatizantes" de sua candidatura na zona rural e na zona urbana. Vou parar por aqui para não cansar o meu leitor. 
 
Dessa forma, até eu que não sou político partidário e nem tenho interesse de ser, me elegeria. 
 
Valter Desiderio Barreto. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...