Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, outubro 06, 2012

Parauapebas: desastre aéreo pode impugnar todos do PT, Coutinho e candidaturas a vereadores não sobreviverão


Keniston Braga fez do PT e dos cofres de Parauapebas
suas principais vítimas. Imagem dos prisioneiros e parentes do 
Keniston (PT) no aeroporto de Carajás

O desastre aéreo petista, ocorrido em Parauapebas, poderá varrer do mapa eleitoral do município todos os candidatos do PT, talvez da coligação inteira, pois segundo o depoimento do casal Adinaldo Correa Braga, Rosangela Noronha Machado Braga e do piloto de aeronave Lucas Silva Chaparro, que foram presos com cerca de R$ 1,130 milhão em espécie, no aeroporto de Carajás, o dinheiro seria para ser utilizado na compra de votos, na famosa "BOCA DE URNA".

A impugnação de toda a coligação do Coutinho-PT é algo inevitável, podendo resultar na cassassão de todas as candidaturas, sequer ocorrerá a diplomação dos candidatos a vereadores eventualmente eleitos, um verdadeiro desastre para o PT no município.
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...