Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, outubro 06, 2012

PT poderá ser o grande derrotado nas eleições 2012




Pelo que indica as pesquisas mais recentes, o PT diminuirá bastante o número de cidades administradas, no grupo das mais populosas, com a ajuda dos mensaleiros o partido vai assimilando o modo de ser do PMDB.

Aqui vai a listagem das 100 cidades mais populosas do Brasil e os partidos que as governa neste momento. Vale conferir, no final do dia 7, se esta distribuição de poder por partido, permanecerá ou se alterará. 
No Pará não há qualquer perspectiva de crescimento do partido, pelo contrário, a derrota é iminente em todas as cidades importantes do estado, notadamente Parauapebas e Santarém, que atualmente estão nas mãos petistas.
___________
Nota: com informações do Blog do Rudá Ricci 

Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...