Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, outubro 05, 2012

ÚLTIMO COMÍCIO DO CANDIDATO A PREFEITO DE PARAUAPEBAS EM 2012 PELO PSD 55 VALMIR DA INTEGRAL É FECHADO COM CHAVE DE OURO NO BAIRRO DA GUANABARA COM A PRESENÇA DE APROXIMADAMENTE 30 MIL PESSOAS PRESENTES ONTEM, DIA 04 DO MÊS EM CURSO.























 
 
 
 
 
 
 
 
 


Podemos afirmar que foi um sucesso o último comício do candidato a Prefeito de Parauapebas pelo PSD 55, Valmir da Integral, na praça do bairro Guanabara, ontem, dia 04, com a presença de aproximadamente 30 mil pessoas presentes.

Para todos os lados onde estava instalado o palanque só se via gente aglomerada parecendo até uma "lata de sardinha".
 O Povo, a ESTRELA maior de uma campanha eleitoral, queria ouvir o futuro Prefeito de Parauapebas falar, em cada palavra que o "Velhote" falava, a multidão presente o ovacionava.

Foi muito emocionante vê aquela multidão demonstrando tanto carinho, respeito e confiança no empresário competente e grande empreendedor e administrador Valmir da Integral.

Agora é só nos prepararmos para o grito da vitória da eleição do "Valmizito" que será confirmada nas urnas depois de amanhã, domingo e que Deus abençoe a todos que estão participando deste processo político democrático, que tem como objetivo escolher nossos governantes municipais em todo o Brasil, como também, nossos representantes do Poder Legislativo Municipal.


Parauapebas, 05 de outubro de 2012.


Valter Desidério Barreto, jornalista autor deste texto e das fotos que o acompanha.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...