Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, novembro 09, 2012

Obama chora ao agradecer trabalho de voluntários de campanha

Presidente reeleito emocionou-se em vídeo publicado no YouTube.
Democrata derrotou Mitt Romney nas urnas na terça-feira (6).

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, reeleito na terça-feira após vencer o republicano Mitt Romney no colégio eleitoral, não conteve as lágrimas ao agradecer um grupo de voluntários por seu trabalho e dedicação na campanha.

Em um vídeo publicado no YouTube pela equipe democrata (assista, em inglês), um emocionado Obama agradece o esforço dos jovens voluntários durante um encontro no centro de operações de sua campanha em Chicago, Illinois, sua base política.
"O que vocês, jovens, fizeram significa que o trabalho que estou fazendo é importante. Estou realmente orgulhoso disto, estou realmente orgulhoso de vocês", afirmou o presidente antes de enxugar as lágrimas.

"Tenho total confiança de que farão coisas incríveis em suas vidas", completou Obama à frente de um cartaz com um lema de sua campanha, "Forward!" (Adiante!).
O diretor da campanha de Obama, Jim Messina, explicou em um e-mail que, com suas palavras, o presidente também se dirigia a todos os voluntários que trabalharam juntos para que o democrata conquistasse um novo mandato de quatro anos.
Após derrotar Romney, Obama já voltou a Washington.

Ele acenou para os líderes dos dois partidos no Congresso em busca de um acordo para resolver as questões orçamentárias e fiscais mais imediatas que o país enfrenta e já prepara mudanças na equipe para o segundo mandato.
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, não contém as 
lágrimas ao agradecer a um grupo de voluntários por seu trabalho e 
dedicação na campanha eleitoral, em vídeo gravado na quarta-feira (7), 
dia seguinte ao resultado, e divulgado nesta sexta (9).. (Foto: 
AP/PhotoBarackObama.com)O presidente reeleito dos Estados Unidos, Barack Obama, não contém as lágrimas ao agradecer a um grupo de voluntários por seu trabalho e dedicação na campanha eleitoral (Foto: AP/PhotoBarackObama.com)
tópicos:

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...