Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, dezembro 25, 2012

Caixa eletrônico é explodido dentro da prefeitura de Parauapebas, PA

Equipamento do Banco do Brasil foi explodido com uma dinamite.
Dois vigilantes estavam no local, mas fugiram com medo da ação.

 Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi explodido em Parauapebas, sudeste do Pará. O caixa ficava instalado dentro da Prefeitura do município. Para entrar no prédio, suspeitos utilizaram uma barra de ferro para quebrar o vidro que dava acesso ao local e uma dinamite para explodir o equipamento.

A dinamite foi transportada em uma mochila, que foi abandonada no local. Dois vigilantes que estavam no prédio fugiram durante a ação dos suspeitos. Eles já foram ouvidos pela polícia.
A quantia roubada não foi divulgada.

COMENTÁRIO:

Esses ataques aos caixas eletrônicos da Prefeitura Muncipal de Parauapebas, precisam ser investigados pela Polícia Federal, ou no mínimo, pelo Serviço de Inteligência da Força Nacional. Tem algo muito suspeito nessas ações de "gangster amador", que tem encontrado facilidade para atacar esses caixas eletrônicas dentro da Prefeitura Municipal do município mais rico em potencial do Brasil !

Valter Desiderio Barreto. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza,cadê os vigias da Prefeitura? Para quebra vidro desses leva algumas minutos onde eles estava? AI tem coisa....

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...