Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, dezembro 26, 2012

Casal americano descobre após 48 anos que seu casamento não era legal

Casal realizou nova cerimônia para oficialiar a união na Califórnia.
Eles descobriram ao tentar conseguir cópia do registro do casamento.

Casados há 48 anos, o casal americano Bob e Norma Clark descobriu recentemente que seu casamento não era legal, segundo o jornal "Redlands Daily Facts".
Após 48 anos, Bob e Norma Clark descobriram que seu casamento não era legal (Foto: Reprodução)Após 48 anos, Bob e Norma Clark descobriram que seu casamento não era legal (Foto: Reprodução)
 
Por conta disso, eles realizaram uma nova cerimônia no condado de San Bernardino, no estado da Califórnia, para oficializar a união.

O casal descobriu que seu casamento não estava registrado no cartório do tribunal enquanto organizava a papelada legal para o caso da morte de um deles.

Bob e Norma haviam casado em 29 de agosto de 1964, mas, quando tentaram conseguir uma cópia do registro do casamento, eles descobriram que não havia nenhum registro oficial no cartório.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...