Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, dezembro 27, 2012

Casal de namorados desaparecido desde o Natal é encontrado no Paraná

Eles desapareceram em Paranacity e foram encontrados em Terra Roxa.
Caminhonete foi roubada e pode ter sido levada para Paraguai, diz polícia.

Um casal de namorados, que estava desaparecido desde terça-feira (25), foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (27), em Terra Roxa, na região oeste do Paraná. Eles contaram à polícia que foram sequestrados e tiveram a caminhonete roubada em Paranacity, que fica a 300 km do local do crime. Eles conseguiram fugir e ligaram para a família, que avisou a polícia.

O rapaz e a moça, de 33 e 25 anos, respectivamente, desapareceram na madrugada de terça-feira, após passarem a ceia da véspera do Natal, na segunda-feira (24), na casa dos pais da jovem.

O casal contou para a família, por telefone, que foi sequestrado quando saía do local. De acordo com o relato, os criminosos esperavam as vítimas perto de onde o carro estava estacionado.
A polícia informou que já tem suspeitos e que a caminhonete pode ter sido levada para o Paraguai.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...