Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, dezembro 27, 2012

Chineses enfrentam temperaturas de -30º C para criar esculturas de gelo

Artistas desafiam frio intenso para criar obras gigantes.
Escultores cavaram no gelo obra que reproduz uma igreja.


Artistas no nordeste da China enfrentam temperaturas de até -30º C para criar esculturas de gelo.
Mesmo diante de condições adversas, os artistas não cessam de trabalhar e esperam criar a maior escultura de cavalos já feita. Assista (se necessário, desabilite o bloqueador de pop-up)
A megaescultura mostra uma manada de cavalos.

Escultores chineses cavaram no gelo obra que reproduz uma igreja, em tamanho natural e rica em detallhes. (Foto: BBC) 
Escultores chineses cavaram no gelo obra que reproduz 
uma igreja, em tamanho natural e rica em detallhes. 
(Foto: BBC)
 
Recentemente, os escultores também cavaram no gelo uma outra obra que reproduz uma igreja, em tamanho natural e rica em detallhes.

''Procuro proteger meu rosto o máximo possível. O forte frio e os raios ultravioletas refletidos no gelo fazem o rosto doer e queimam a pele'', afirma o artista Li Shenglong.
Li conta que sua pele só irá se recuperar plenamente cerca de duas semanas após ele ter voltado para casa, mas ele não desanima diante dos sacrifícios.

''Eu faço porque eu amo, tenho muita paixão, Assim que pego na pá, sinto algo que não pode ser traduzido em palavras'', comenta.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...