Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, dezembro 27, 2012

Ciclista morre após ser atingido por linha com cerol na Zona Sul de SP

Homem voltava para casa de bicicleta quando teve pescoço cortado.
Testemunhas afirmam que houve demora no socorro à vítima.

Um homem de 45 anos morreu, na noite de quarta-feira (26), depois de ser atingido por uma linha de pipa com cerol, na rua Delfino Facchina, em Americanópolis, na Zona Sul da capital. Antônio Ednaldo Macedo Gomes voltava para casa de bicicleta, por volta das 19h, como fazia todos os dias, quando teve o pescoço cortado pela linha.

De acordo com testemunhas, a vítima caiu no chão e bateu a cabeça. Vizinhos também relatam que houve demora na chegada do atendimento médico. Antonio chegou a ser socorrido por moradores antes da chegada do resgate, mas não resistiu. Ele faria 46 anos na semana que vem e trabalhava havia 27 em uma empresa de tapeçaria, perto do Aeroporto de Congonhas, também na Zona Sul.

A Secretaria Municipal de Saúde afirmou que os moradores chamaram primeiro os bombeiros, e depois, o Samu, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Os funcionários dos dois órgãos decidiram - por uma questão técnica e operacional - que o atendimento seria prestado pelos bombeiros. Com isso, o Samu foi dispensado e nem seguiu para o local. O Corpo de Bombeiros informou que prestou atendimento à vítima.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...