Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, dezembro 23, 2012

Dentista demite secretária sexy após esposa vê-la como ameaça

Caso ocorreu em Fort Dodge, no estado de Iowa.
Para tribunal, dentista agiu legalmente ao demitir secretária.

A secretária Melissa Nelson foi demitida de um consultório odontológico em Fort Dodge, no estado de Iowa (EUA), por ser sexy demais. O dentista James Knight demitiu a secretária porque sua mulher a considerou uma ameaça ao casamento do casal.

Melissa Nelson foi demitida por ser sexy demais (Foto: Reprodução) 
Melissa Nelson foi demitida por ser sexy demais 
(Foto: Reprodução)
 
Segundo a "CNN", Melissa entrou com uma ação na Justiça por demissão injusta. No entanto a suprema corte do estado considerou, por unanimidade, que o dentista agiu legalmente quando dispensou a secretária por ela ser "atraente e irresistível".

O advogado de James Knight disse que a decisão, a primeira desse tipo em Iowa, é uma vitória para os "valores da família", porque o dentista demitiu Melissa Nelson na tentativa de salvar seu casamento, e não por ela ser mulher.

O defensor de Melissa criticou a decisão dos membros da suprema corte - formada por sete homens. Segundo ele, o tribunal errou ao não reconhecer a discriminação que as mulheres vêm sofrendo rotineiramente no trabalho.

James Knight com sua mulher  (Foto: Reprodução) 
James Knight com sua mulher (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...