Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, dezembro 24, 2012

Fantástico não pode exibir reportagem anunciada ao longo da semana


Show da Vida foi impedido de mostrar matéria com policiais federais acusados de cobrar propina de comerciantes na Rua 25 de Março, em SP.

 
O Fantástico não pode exibir esta noite uma reportagem que anunciamos ao longo da semana. Ela trata de policiais federais acusados de cobrar propina de comerciantes na maior região de comércio popular do Brasil, a Rua 25 de Março, em São Paulo.

A censura foi determinada ontem de manhã pelo juiz Federal Marcelo Costenaro Cavali, que atendeu a um pedido dos advogados do delegado federal Adolpho Alexandre de Andrade Rebello. O delegado é acusado de formação de quadrilha, violação de sigilo funcional e corrupção.

A reportagem contém vídeos em que policiais federais confessam e detalham negociações ilegais com os comerciantes.

A TV Globo está avaliando as medidas jurídicas cabíveis contra essa decisão.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...