Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, dezembro 27, 2012

Gina Mikawa Barreto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Guinness: Brasileira recordista de "orgasmos"":


“provavelmente devem haver muitas outras mulheres sofrendo do mesmo mal, mas a dificuldade de assumir leva a muitas a se acabarem na ‘siririca".

Que infeliz conclusão desse "especialista" !

Se a mulher sentir desejo de obter múltiplos orgasmos em uma relação sexual com um homem significa um "mal", eu posso garantir que eu também há alguns anos atrás, sofria desse "mal", mas sabe por que ?

Porque ainda não havia encontrado um companheiro que entendesse a minha necessidade de curar-me desse "mal" sadio e maravilhoso.

Hoje estou "curada" porque encontrei em meu esposo o "especialista" que eu precisava para curar-me desse "mal", fazendo-me até bater record de orgasmos que a maioria de minhas amigas não conseguem ultrapassar-me.

Só tenho a agradecer a Deus pelo esposo que ele me deu.

Gina Miuki Mikawa Barreto.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...