Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, dezembro 31, 2012

Parentes reconhecem menina que perdeu família em acidente

Drama de Pietra, de 5 anos, foi divulgado no Fantástico deste domingo (30).
Ela perdeu os pais e irmão em um acidente na Via Lagos neste sábado (29).

O drama de Pietra, de 5 anos de idade, terminou na noite deste domingo (30), após o caso da menina ser divulgado no Fantástico. Marileia Gonçalves Ribeiro, tia de Pietra e o avô materno, Marcos Barboza, reconheceram a criança na reportagem.

Segundo informações da assistente social responsável pelo caso, Ana Lucia Bragança, Marileia mora em Araruama, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O avô é de Irajá, RJ. Até às 23h30 deste domingo (30), a assistente social não soube dizer o porque dos parentes não terem comparecido no hospital após a menina ser internada. Ela não pôde dar mais informações por causa da movimentação intensa na Unidade de Pronto Atendimento.

 A triste história da menina Pietra começou depois de um acidente automobilistico no último sábado (29), na Via Lagos, RJ-124, no município de Araruama. A mãe morreu no local da colisão. O pai e o irmão, de 3 anos, chegaram a ser levados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Pietra sofreu arranhões e teve uma perna fraturada. Confira no vídeo a reportagem que foi exibida no Fantástico deste domningo (30) e que levou parentes da menina até o local onde ela está internada.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...