Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, dezembro 19, 2012

Queen James: a BIBLIA GAY


Se faltava, já não falta mais. 

Faz muito tempo que temos em nossas mensagens neste espaço o fato das muitas chamadas atualizações na e sobre a Biblia, trabalho este baixo ao argumento de ter que estar a Biblia sempre dentro da moda da fala, ou seja, evoluindo as expressões nas bocas do mundo, também a Biblia tem que acompanhar. 

Ora, esta situação vem adulterando muitas verdades postadas pelo Senhor nas Escrituras para nossa Santidade e pureza.

Segundo o argumentista do qual e o que lerás, já nas Bíblias em Inglês não aparece nada que indique homossexualidade como pecado e, por isso, veja bem o que acabou de ser lançada no mercado “evangélico”.

Sim, uma nova bíblia conhecida como Queen James (A Rainha Jaime) foi lançada recentemente com a intenção, segundo seus editores, de resolver o problema de interpretação com respeito à homossexualidade.

Segundo os publicadores, a violação dos direitos dos gays vem quase sempre acompanhada de uma crença de que a Biblia afirma que a homossexualidade é pecado.

Segundo os editores da bíblia gay, a homossexualidade foi mencionada primeiramente nas traduções Bíblicas em Inglês em New Revised Standard em 1946.  

Dizem eles que antes disso, não existiam menções ou qualquer referências à homossexualidade em nenhuma outra tradução Bíblica no Inglês.

A Queen James aborda os oitos versículos mais citados da Biblia que interpretam que a homossexualidade é pecado. 

Ainda afirmam os editores que não, a Biblia não condena a homossexualidade.

Esta chamada bíblia gay, está debaixo de um manto de enúmeros anonimatos. 

Não é de conhecimento público quem foram os “eruditos” que assinam o livro e a titularidade do nome de dominio do sitio web está ocultado, tão pouco se encontra o livro registrado na Biblioteca do Governo.
 
 A reação nos comentários em Amazom.com já começaram, alguns evangélicos cristãos expressaram suas opniões que contrariam esta re-interpretação da Biblia.

Desta forma, a chamada bíblia de Queen James anuncia que corrige algumas passagens que em sua opnião levam à discriminação com os membros do coletivo LGTB, e quer assim, convertir-se em uma referência para aquelas pessoas deste coletivo que se consideram crentes, para que tenham uma bíblia que se adapte a sua forma de pensar e que seja favorável à sua prática quanto às orientações sexuais.


Pois é, aí está a notícia do fim de ano, depoís de tentar a traves de tantas atualizações mudar e trocar as verdades Bíblicas, satanás agora lança sua própria versão da Biblia. 

Poderia ficar aquí a escrever todo o tempo contra e sobre o assunto, mas deixarei que tomem vossas própias decisões sobre esta grande investida do inimigo.

Uma coisa será certa, em pouco tempo, a Biblia desaparecerá. 

Mas Louvo a Cristo que:
Apocalipse 22.12 - E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.

Apocalipse 22.20 - Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. 

Amém. 

Ora vem, Senhor Jesus.

Abramos ó igreja os olhos, olhemos para o Senhor.

MARANATA

COMENTÁRIO:

Esse tipo de notícia, me dá é mais motivação para não  envergonhar-me diante do mundo em confessar-me que sou um CRENTE EM  MEU SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO 

Valter Desiderio Barreto

 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...