Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

Aproveitamento do caroço de açaí

< / a >

domingo, setembro 30, 2012

Gêmeos idênticos se casam com gêmeas idênticas na China

Caso ocorreu em Fuyang, na província de Anhui.
Casais se conheceram por intermédio de tia das noivas.

Os gêmeos idênticos Gao Lei e Gao Yu se casaram com as gêmeas idênticas Zhang e Zhang Huaying na cidade de Fuyang, na província chinesa de Anhui, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".
Gêmeos chineses Gao Lei e Gao Yu se casaram com as gêmeas Zhang e Zhang Huaying. (Foto: Reprodução/Daily Telegraph)Gêmeos chineses Gao Lei e Gao Yu se casaram com as gêmeas Zhang e Zhang Huaying. (Foto: Reprodução/Daily Telegraph)
 
Os casais se conheceram por intermédio de uma tia das noivas.
A mulher chamada Sun Peimei viu os irmãos na rua, se aproximou deles e perguntar se eles tinham namoradas.
"Eu senti que eles poderiam ser o par perfeito para minhas sobrinhas", disse Sun.

LIBERDADE DECLARA APOIO A VALMIR 55








  
  





Todo o bairro declarou apoio ao Valmir da Integral 55.

Em cada comércio e em cada casa o próximo prefeito era recebido com um abraço apertado, um forte aperto de mão.

O termômetro da adesão popular à Mudança é medido nestes momentos, onde a população conversa com Valmir olhos nos olhos faz suas reivindicações e pede para que ele transforme a cidade e a vida

de um povo, esquecido pelas gestões anteriores.

Apesar da certeza da vitória, Valmir 55 caminha pelas ruas do bairro e pede votos.

“Meus amigos está chegando a hora da virada, um novo tempo, vocês vão fazer parte do divisor de águas em nossa cidade e principalmente em nossas vidas.

A mudança chegou”, exclamou o próximo prefeito.


APÓS 36 NO PODER POLÍTICO DE PARAUAPEBAS DINASTIA SALMEN CAI

Dinastia Salmen: Faisal Hussain, Bel e Darci Lermen


A confirmar-se no próximo dia 07 de outubro do ano em curso, resultados de pesquisas de intenções de votos para prefeito de Parauapebas, dando vitória esmagadora ao candidato Valmir da Integral do PSD 55, chega ao fim 36 anos de poder político exercido no município pelo grupo composto por três elementos que se locupletaram com o dinheiro do erário municipal.

Trata-se do trio “malvadeza” SALMEN MESQUITA LERMEN, que sempre fingiram para a população de Parauapebas serem inimigos políticos.

O que na verdade, a farsa não passava de um jogo político, muito bem elaborado nos bastidores para se perpetuarem no poder político de Parauapebas por longos anos, quem sabe até séculos. 
 
Como explicar esses números de anos no poder político do município mais rico em potencial do Brasil, se o mesmo só tem 24 anos de emancipação política e administrativa? 

Basta somar os anos de mandatos em cargos eletivos dos três “mosqueteiros do mal”, que se chega a esse número 36.

O Faisal Salmen bate Recorde de mandatos. 

04 anos de Prefeito, 08 anos de Deputado Estadual e 04 anos de Vereador; Bel Mesquita, 08 anos de Prefeita e 04 de Deputada Federal e por último, o escroque “operário do giz” Darci José Lermen, que completará 08 anos de mandatos no dia 1º de janeiro de 2013.

Como chegamos a essa conclusão que o trio forma um só grupo, uma só família? 

Bel Mesquita e o Faisal eram marido e mulher, se separaram apenas do relacionamento conjugal, mas continuaram unidos nos projetos políticos, de vez em quando ensaiavam uma “briguinha” por questões políticas apenas para despistar seus interesses dos adversários e da população, prova disso que hoje os dois estão fazendo parte do mesmo projeto político PeTista.

Na primeira eleição do energúmeno Darci Lermen onde o truculento e violento Faisal Salmen era seu concorrente, já se comentava que a Bel e o Darci já haviam fechado acordo de bastidores, para que se o “operário do giz” fosse eleito, não faria nenhuma auditoria nos oitos anos de mandato da mesma.

E o que fortaleceu mais ainda a suspeita de que a Bel e o Darci já haviam feito acordo para apoios político futuro, foi que na última semana da eleição, ela, a Bel, não moveu uma palha para ajudar financeiramente o seu ex.

Na campanha de 2008, o inusitado aconteceu. 

O confronto principal foi entre o Darci e a Bel Mesquita que através da “Coligação Majoritária Aliança para o Bem de Parauapebas” composta pelos partidos políticos PMDB/PSC/PRTB/PTC/PSDB/PRP/DEM. 
 
Nesse confronto de “compadre e comadre”, o ex-Vice do Darci, Pr. Moisés que tem como seu chefe o Pr. Fenelon Lima Sobrinho, trocou de lado no apagar das luzes das convenções partidárias, já que para atender as pretensões e conveniências do líder maior da Assembleia de Deus, Ministério Missão de Parauapebas, tornou-se o Vice na chapa da Bel Mesquita.

Para completar o disfarce de que o confronto entre PMDB na pessoa da Bel Mesquita e o PT na pessoa do Darci era real, a “Coligação Aliança para o Bem de Parauapebas”, entrou com uma ação no TRE contra o então candidato a reeleição pelo PT Darci Lermen  e o jornal Boca no Trombone do Estado do Pará que tinha contrato de prestação de serviço  como qualquer veículo de comunicação tem com órgãos públicos, por ter sido publicado uma matéria sobre a inauguração de uma escola de ensino fundamental na zona rural.

O Tribunal Regional Eleitoral condenou tanto o então candidato a reeleição como o jornal a pagarem uma multa de QUARENTA E OITO MIL REAIS ( O Darci já pagou sua multa no ano passado que já estava em SESSENTA MIL REAIS).
 
Como represália a ação movida pela “Coligação da eminência parda” Bel Mesquita, contra seu “adversário” e a pessoa deste jornalista, Diretor Presidente do “Boca no Trombone”, que também foi condenado a pagar multa equivalente ao do Prefeito candidato(que hoje já está em Sessenta Mil Reais),  resolvi então tornar público um ato ilícito que eu havia praticado em parceria com o casal Bel e Faisal em 1985, combinado com o apoio do escroque Darci José Lermen no seu gabinete, já que tal revelação o ajudaria a ganhar as eleições da sua “concorrente”.

Fui orientado a me retirar da cidade assim que tal revelação fosse publicada na véspera das eleições para que não desse tempo de haver respostas ou esclarecimentos do que estava publicado naquele quinzenário.

Recebi das mãos de um assessor da prefeitura uma importância em dinheiro, na residência de um amigo meu para ajudar-me na minha “fuga”. Escolhi São Paulo, onde passei 15 dias até a “poeira” abaixar.

Ao retornar da capital paulista, fui completamente abandonado pelo agora prefeito reeleito, o que me fez transferir-me para Belém para garantir a minha integridade física por parte dos denunciados, e lá montar um pequeno negócio que garantisse minha sobrevivência já que o mesmo rescindira o contrato com meu quinzenário depois de ter se servido do mesmo para ajudá-lo na sua reeleição.

Não demorei muito no meu novo investimento na capital paraense quando recebi uma visita indesejada de dois elementos que me procurava para me dá um “recadinho” de alguém de Parauapebas, o que só não aconteceu, porque eu não me encontrava no momento no meu estabelecimento comercial, e sim, uma secretária que me auxiliava quando minha filha Micheline, que trabalhava comigo, tinha que se dirigir a Faculdade pela parte da tarde. 

Para não assustar minha filha, nunca lhe contei esse fato. 

Preferi desfazer do meu empreendimento e me transferir para São Paulo para preservar um pouco mais a minha vida.

Para finalizar, quero deixar a seguinte pergunta: Dá para acreditar nas pretensões deste trio FAISAL MESQUITA LERMEN para Parauapebas, com este histórico de comportamento aqui relatado?



Obs. Matéria publicada na 2ª

quinzena de setembro de 2012 no

Jornal Boca no Trombone do 

Estado do Pará.  




Valter Desiderio Barreto 

DEVANIR e dono da CLEAN são flagrados fazendo campanha em empresa do lixo em Parauapebas

Devanir
Devanir foi detido fazendo campanha
em empresa que presta serviço a
prefeitura de Parauapebas
 
Juiz Líbio Moura comanda operação em galpão de empresa contratada pela prefeitura de Parauapebas, no momento que o Juiz Eleitoral chegou ao local estava sendo realizado um almoço com os funcionários da empresa que opera o lixo de Parauapebas e com a presença do candidato Devanir e do dono da Clean.
 
No local estava vários figurões do governo municipal, o juiz levou detido dois candidatos, um deles  ainda não foi identificado, o candidato DEVANIR foi "preso" pelo Juiz Eleitoral, juntamente com o dono da Clean.
 
O fato é da maior gravidade, podendo configurar captação ilícita de votos, Devanir pode até ganhar uma vaga na Câmara, mas com certeza ficará sem o mandato.

Candidato DEVANIR foi pro lixo, jogou sua provável eleição no lixo!


Essa eleição  para vereador em Parauapebas será a eleição dos suplentes.


Fonte: Blog Sol do Carajás.

COMENTÁRIO:

Eu já havia postado neste meu blog que a Justiça Eleitoral ficasse alerta com os métodos utilizados pelo senhor Devanir Martins para se eleger VEREADOR  e eleger a sua esposa também. Tudo indica que meu aviso surtiu algum efeito.

Valter Desiderio Barreto 

Faltam 8 dias: saiba o que significa zerésima



Eleitor vota na urna eletrônica
Daqui a exatamente oito dias, será realizado o primeiro turno das Eleições 2012, marcado para o dia 7 de outubro. No dia da votação, os eleitores poderão comparecer às urnas a partir das 8h em seu local de votação para escolher novos prefeitos e vereadores de suas cidades.

Antes de abrir a urna para receber o voto do eleitor, o presidente da mesa receptora de votos ligará a máquina às 7h30 na presença dos mesários e fiscais de partidos políticos. Quando for ligada, ela emitirá o relatório chamado “zerésima”, que traz toda a identificação daquela urna e comprova que nela estão registrados todos os candidatos e que nenhum deles computa voto, ou seja, a urna tem zero voto.


Com o início da votação, o mesário recebe do eleitor o seu documento de identificação e título de eleitor, digita o número do título no terminal do mesário e, por meio do nome mostrado na tela desse terminal, o mesário identifica o eleitor e o autoriza a votar. Para isso, o mesário pressiona a tecla CONFIRMA a partir do seu computador e libera a urna eletrônica localizada em uma cabina inviolável para que o eleitor possa registrar seu voto.


Leia mais aqui - Fonte: TSE

Edmilson Rodrigues, o primeiro prefeito do Psol ?




Fundado em 2005 por petistas descontentes, o Psol se notabilizou por suas propostas contundentes e pela pressão contra políticos denunciados por corrupção. Com essa postura, o partido conseguiu algum sucesso em eleições legislativas e montou bancadas pequenas, mas costumeiramente barulhentas.
 
Agora, em 2012, pela primeira vez, o Psol tem uma possibilidade real de conseguir um cargo no Executivo. Edmilson Rodrigues lidera todas as pesquisas para prefeito em Belém e pode até vencer a disputa no primeiro turno.
 
Atualmente cumprindo mandato como deputado estadual, Rodrigues já foi prefeito de Belém por oitos anos (1997-2004) quando ainda estava no PT. Para voltar à prefeitura, Rodrigues tem tomado atitudes pouco comuns em seu partido. O candidato teve mais de 80% da sua campanha bancada por empresas, segundo prestação entregue à Justiça Eleitoral no começo deste mês. Dos 476,4 mil reais arrecadados, 389,4 saíram do bolso da iniciativa privada. 
 
Nas eleições de 2010, a maior parte das campanhas do PSOL foi bancada por pessoas físicas, caso único entre todos as legendas do país. O programa do partido ainda defende o financiamento público de campanha e critica a “troca de favores entre os políticos que aceitam o financiamento privado das grandes empresas”. Rodrigues diz que isso não é uma contradição. “São pequenas empresas. E fizemos pesquisas: nenhuma companhia envolvida com qualquer maracutaia será recebida e terá permissão para nos apoiar”, disse a CartaCapital.

O programa do PSOL também defende a anulação da dívida pública com os bancos. O tema, central ao partido em suas campanhas ao Executivo, é deixado de lado em Belém. Segundo Rodrigues, isso ocorre porque a dívida pública de Belém “compromete menos o orçamento” do que em cidades como São Paulo e Porto Alegre.
Leia mais aqui

Fonte: Blog Sol do Carajás.

Zé Dudu e Demerval Vermelho não foram presos e continuam trabalhando normalmente para o DARCI

Blogueiro e Radialista fazem dobradinha em apoio ao
 governo Darci e ao candidato Coutinho
 
Ontem o Blog do Zé Dudu voltou a operar normalmente, boatos de que o blogueiro poderia ter sido preso não procedem, parece que tudo foi apenas uma pane no servidor do blogueiro.
 
Também, começou a surgir boatos de que o radialista DEMERVAL VERMELHO poderia ser preso por desobediência judicial, mas ao que parece o "cabeludinho" desobediente tá soltinho "darcilva", mas a continuar com suas peraltices poderá causar prejuízos irremediáveis ao seu patrão da "rádio pirata do darci".
 
Fonte: Blog Sol do Carajás

sábado, setembro 29, 2012

Henrique cidade nova funcionário publio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Paulo beira rio deixou um novo comentário sobre a ...":



O Valmir estava passando e um cego lhe pediu uma esmola! 

Ele meteu a mão no bolso,retirou o dinheiro e foi entregando para o cego e disse-lhe: quem esta lhe dando essa esmola é o futuro PREFEITO DE PARAUAPEBAS. 

Vamos tirar Parauapebas do vermelho nos estamos de saco cheio desse Prefeito que só pensa nele nao esta nem aí com o POVO AGORA E VALMIR NAO TENHA DUVIDA E 55 vamos se unir ele tem história tem competência e o futuro LULA de PARAUAPEBAS.

Paulo beira rio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "COMÍCIO DO VALMIR DA INTEGRAL NO LIBERDADE I REUNI...":



Ágata nao tem jeito o seu Valmir vai ser nosso PREFEITO.Valmir e 55 no dia 07/10

COMÍCIO DO VALMIR DA INTEGRAL NO LIBERDADE I REUNIU MAIS DE 20 MIL PESSOAS

O comício do candidato a prefeito de Parauapebas pelo PSD Valmir da Integral 55 ontem a noite no bairro Liberdade I, reuniu mais de 20 mil pessoas para ouvir as propostas e os projetos do futuro prefeito do município mais rico em potencial do Brasil. 

 A cada palavra que o candidato falava para a multidão que alí se encontrava, era motivo de aplausos e manifestação de alegria.

Com certeza a população de Parauapebas já escolheu seu futuro prefeito, faltando apenas o voto de confirmação nas urnas no próximo dia 07 de outubro. 

Confiram nas fotos a multidão presente ao comício do 55, candidatos a vereador e o candidato a prefeito com sua vice.











Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia




Chiquinho, militante histórico do PDT, emitiu nota pública anunciando que NÃO apóia mais o candidato ADELSON. No PDT a situação do ADELSON é de total isolamento, os candidatos sentem-se desrespeitados pelo vereador. O rapaz quer fazer política sozinho, apenas com irmão e primo, assim não dá. Tudo indica que o ato do Chiquinho será acompanhado de outras lideranças do PDT. O deputado Giovani Queiroz está sendo aguardado para tentar encontrar uma saída para o candidato ADELSON, que poderá ser a porta da rua///// ADELSON mostrou que não tem equilíbrio emocional, não percebeu a dimensão de uma candidatura a prefeito de um município importante que nem Parauapebas, o rapaz enganou, não passa de um político de quinta categoria, não serviu nem para ser "bucha" do DARCI///// O bloqueiro ZÉ DUDU e a rádio ARARA AZUL, conhecida com "arara vermelha", estão enrolados com a LEI, o blogueiro foi retirado do ar, sumiu, escafedeu-se, a rádio começou a ser punida pela justiça eleitoral,  funcionar como "RÁDIO PIRATA DO DARCI" dá nisso///// Por um fio, isso mesmo, as candidaturas da ELIENE SOARES e do BRUNO SOARES estão por um fio, na segunda feira serão julgados os processos de cassação de registro de suas candidaturas, não precisam ficar apreensivos, a cassação é algo muito factível, quem viu os autos dos processos dizem que a coisa tá feia para esses candidatos. Segunda será o dia D para Bruno e Eliene Soares/////
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Pesquisa eleitoral em Parauapebas aponta VALMIR DA INTEGRAL com mais de 47%


 
O levantamento foi Registrado no TSE sob o Nº PA-00159/2012 pela Doxa Pesquisa no período de 21a 23 de Setembro.
 
Os dados coletados mais importantes o Sol do Carajás publica abaixo e chama a atenção para a alta rejeição do candidato do DARCI, a maior de todas. Também, o fato constatado pela pesquisa que mais de 61% da população não votaria no candidato do DARCI e cerca de 70% desaprovam o governo do rapaz.
 
INTENÇÃO DE VOTO PARA PREFEITO ESTIMULADA
 
Valmir da Integral - 47,3%
Zezinho - 3,5%
Chico das Cortinas - 6,5%
Coutinho - 30,8%
Adelson - 5,5%
Rui Vassourinha - 2,5%

INTENÇÃO DE VOTO PARA PREFEITO ESPONTÂNEA


Valmir da Integral - 42,8%
Zezinho - 2,5%
Chico das Cortinas - 5,8%
Coutinho - 29,3%
Adelson - 4,8%
Rui Vassourinha - 2,5% 


AVALIAÇÃO DO PREFEITO MUNICIPAL

Excelente - 1,0%
Boa - 9,3%
Regular positivo - 18,3%
Regular negativo - 22,6%
Ruim - 19,8%
Péssima - 27,6%


REJEIÇÃO DE CANDIDATOS

Coutinho - 35,6%
Zezinho - 5,3%
Chico das Cortinas - 12,3%
Adelson - 6,8%
Rui Vassourinha - 18,5%
Valmir da Integral - 10,0%
Não rejeita nenhum - 11,5% 


APOIO DE DARCI


Votaria - 14,3%

Poderia votar - 11,3%
Não votaria de jeito nenhum - 61,9%


Fonte: Blog Sol do Carajás. 

Justiça Eleitoral multa rádio Arara Azul por propaganda irregular e pode ter tirado Blog do Zé Dudu do Ar até o fim das eleições

A Justiça Eleitoral multou a Rádio Arara Azul por propaganda irregular a favor do candidato do DARCI.

É a primeira multa que a rádio sofreu nesta eleição, mas outras multas podem ser aplicadas, pois a rádio preferiu o caminho da ilegalidade. Os processos serão encaminhados para a ANATEL no sentido de apurar violação do decreto que autorizou o funcionamento da rádio para fins exclusivamente educativo.

O Blog do Zé Dudu também ficou fora do ar e pode ter sido por determinação judicial, o Sol do Carajás recebeu informações, ainda precisam ser confirmadas, que o blogueiro extrapolou os limites legais de sua atuação.

O blogueiro pode ter se enrolado de vez com a justiça e ficar fora do ar até o fim das eleições.
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia

Última pesquisa, realizada pelo SIPRODUZ, registrada, indica que VALMIR DA INTEGRAL ampliou sua vantagem sobre os concorrentes, o candidato já ultrapassou a marca dos 50% dos votos válidos, a meta é 55% do total dos votos, ou quem sabe 2/3, que é o potencial que o candidato tem/////  Com a vantagem do seu VALMIR e a campanha crescendo por conta própria, vontade exclusiva do povo, alguns ajustes deveriam ser realizados, principalmente nos comícios, tem gente falando muito, deixando o público impaciente, se ao menos fosse candidato/////  O candidato ADELSON faz lembrar o NEY, mas com duas diferenças: o NEY pegou dinheiro pra NÃO ser candidato e o NEY teve vergonha e sumiu do mapa, foi ser açougueiro lá pelas bandas do Xingu///// Mas a gente entende o vereador ADELSON, não tá sendo fácil ouvir todo dia seus aliados pedirem para ele desistir e renunciar///// O desespero tomou de conta das duas candidaturas do DARCI: a o COUTINHO e a do ADELSON///// ]
Fonte: Blog Sol do Carajás.

VALMIR DA INTEGRAL consolida ampla vantagem na mais recente pesquisa eleitoral para prefeito de Parauapebas


A candidatura VALMIR DA INTEGRAL(PSD) aparece com cerca de 47%, deixando o segundo colocado muito distante.

Analisando todos os dados, tudo indica que o candidato tende a aumentar mais ainda sua vantagem.

É visível que a tendência é que essa vantagem aumente ainda mais nessa reta final de campanha.

É percebível o esvaziamento de algumas candidaturas, esses votos tendem a migrarem para o candidato VALMIR.
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Apoio do DARCI prejudica ADELSON e PDT ficará sem vereador

Isso nunca existiu, ADELSON não pegou dinheiro do DARCI
para atacar outro candidato

ADELSON ficou nervoso, empalideceu, desidratou sua candidatura por conta própria e agora se comporta como cachorro morto.
 
Vereador foi acusado de ter recebido milhões do DARCI para funcionar como bucha de canhão, linha auxiliar da candidatura Coutinho, o  resultado é uma candidatura capenga e sem apelo popular, sem apoio na própria coligação. O rapaz sentiu o golpe.
 
Vários candidatos do PDT sequer colocam o nome do ADELSON no material de campanha, muitos dizem ter certeza que o vereador recebeu milhões do DARCI, mas que nunca receberam nenhum centavo, ou seja, "é que nem caviar, só ouço falar", dizem os candidatos.
 
ADELSON desesperou com o sucesso da candidatura VALMIR DA INTEGRAL, bobagem, o nobre vereador é parte nessa história e sempre esteve ao lado do seu VALMIR, verdade que também o vereador é parte do que de pior ocorreu no governo DARCI, até ontem o rapaz era o "manda chuva" na secretaria de saúde, um desastre.
 
ADELSON é o cara, na verdade o "cara pálida"! O rapaz não precisa se comportar que nem cachorro morto, eleição tem de 2 em 2 anos!
 
Evidente que o SOL DO CARAJÁS não acredita que o "nobre" vereador tenha pego 2 milhões de reais do DARCI e acha isso tudo uma injustiça muito grande com a história do "empalidecido" candidato ADELSON!
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

quinta-feira, setembro 27, 2012

PALMARES I JÁ É 55



 




 




Em comício realizado na noite desta quarta-feira (26) no Palmares I foi possível medir o franco crescimento que o 55 teve naquela área.

De acordo com a segurança do local, estima-se que 3 mil pessoas estiveram prestigiando as propostas de Valmir da Integral 55. 

Durante o evento, cercado de muita esperança, o próximo prefeito, Valmir 55 recebeu uma lista de
reivindicações dos moradores que acreditam que a Mudança virá com uma nova gestão.

“Já estamos cansados de mendigar melhorias para o nosso bairro. 

Tudo o que conquistamos para a região, como o asfalto e a praça, foi por meio de manifestações. 

Tivemos que queimar muito pneu e interditar muitas vias para que a atual gestão olhasse por nós”, disse Josivaldo Pereira, um dos pioneiros do bairro.

Na administração do 55, a região e será atendida com qualificação de mão-de-obra, posto de saúde 24 horas, apoio e mecanização para a agricultura familiar. 

“Nós vamos oferecer maquinário e cursos de capacitação para que os agricultores produzam mais e com mais qualidade; implantaremos creches, escolas de tempo integral e a Universidade Municipal. 


Desta maneira, as grandes empresas da região vão empregar os nossos jovens”, disse Valmir 55.