Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, janeiro 24, 2013

Horácio Martins é entrevistado pelo Conexão Rural

Na manhã de ontem 23, o Secretário de Produção Rural, Horácio Martins, concedeu entrevista à RBA Parauapebas.

 












Na varanda do Centro Tecnológico da Agricultura Familiar (Cetaf), o secretário conversou com o apresentador do programa Conexão Rural, Lima Rodrigues, sobre sua vida, projetos e planos para sua gestão na Sempror.

Horácio afirmou que pretende assumir os compromissos feitos em campanha pelo Prefeito Valmir Mariano. Destacou a realização do Censo Agropecuário e a meta de aumento da produtividade agrícola na região. “Pretendemos identificar a realidade do homem do campo e assim aumentar o potencial agrícola do município”, declarou.
Em clima de descontração, a entrevista contou com a presença do filho do secretário, o cantor e compositor Felipe Martins, que trouxe ares sertanejos através de músicas populares, algumas delas de sua autoria.

Horácio Martins falou ainda sobre a situação da região do Contestado, povoado que pertence a Marabá, mas que a população busca em Parauapebas todos os serviços básicos, como saúde e emprego. “Desejamos firmar uma parceria com a Prefeitura de Marabá para em conjunto atender da melhor forma o Contestado”, disse o secretário.

A entrevista na íntegra irá ao ar no próximo domingo, 27, às 9h da manhã, no programa Conexão Rural, na emissora RBA, canal 30.
 
Texto: Ascom
Fotos: Anderson Souza

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...