Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, janeiro 28, 2013

Irmãs de 14 e 15 anos estão desaparecidas, em Porto Velho

Família pede para quem tiver notícias, entrar em contato.
As duas teriam dito à amiga que iriam a casa de um primo.

Irmãs estão desaparecidas desde a madrugada de segunda-feira (28) (Foto: Larissa Matarésio/G1) 
Irmãs estão desaparecidas desde a madrugada de
segunda-feira (28) (Foto: Larissa Matarésio/G1)
 
As irmãs Emilly Monique Pereira Galdino, de 15 anos, e Evellyn Monique Pereira Galdino, de 14, estão desaparecidas desde a madrugada desta segunda-feira (28), em Porto Velho. Segundo o pai das jovens, José Pedro Galdino, as duas saíram de casa por volta da 1h e não retornaram. A família pede para quem tiver alguma informação entrar em contato pelo telefone (69) 9252-1956.

José Pedro conta que na noite de domingo (27) as duas irmãs saíram de casa, no Bairro Cuniã, para caminhar, atividade rotineira, segundo o pai. Depois de retornarem, todos foram dormir, já no início da madrugada. Por volta das 5h o pai das adolescentes encontrou a porta dos fundos da casa aberta. "Eu acredito que elas tenham saído assim que nos deitamos para dormir. A casa estava trancada e quando acordei vi a porta aberta", diz o pai.

A mãe das meninas contou que uma amiga das irmãs entrou em contato com a família nesta manhã, depois de saber que as duas estavam desaparecidas. Elas teriam dito que iriam até a residência de um primo, mas não chegaram ao local. "Nó entramos em contato com toda a família, mas ninguém sabe de nada", diz a mãe.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...