Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, janeiro 27, 2013

Jimmy confessa que comandou assassinatos


Em depoimento a delegada Geórgia Cavalcante, Jimmy Robert confessou pela primeira vez que participou do triplo homicídio ocorrido na terça-feira, em Manaus, do qual foram vítimas Maria Gracilene Belota,   Gabriela Belota e o pai dele, Roberval Roberto de Brito. Jimmy admitiu que confessava por causa de uma cena que presenciou ao chegar com os comparsas na delegacia: a familia deles estava lá e apesar do que fizeram, tiveram o carinho dos familiares.

"Não havia ninguém aqui por mim".  Jimmy admitiu que  seu papel foi de comando e logística no crime, orientando seu namorado, Rodrigo, e o amigo Juan,  mas confessou que ao retornar ao apartamento onde estava sendo executada Gabriela, a viu ainda agonizando.
Como havia subido com a cadela, se sentiu incomodado e determinou que o animal também fosse morto. Em vários momentos do depoimento Jimmy chorou e e se disse arrependido.
Por que matou o Pai? A essa pergunta Jimmy respondeu que em deszembro do ano passado, na véspera de Natal, discutiu com Roberval Roberto de Brito, porque este não aceitava o seu estilo de vida e que aquele discussão aumentou sua mágoa. Foi quando decidiu planejar sua morte. E porque matou a tia e a sobrinha? A resposta de Jimmy foi a de que, em matando seu pai, as duas logo desconfiariam dele, E que a decisão de matá-las partiu da lógica de que não sobraria ninguém para desconfiar dele.

Portal do Holanda

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...