Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, janeiro 26, 2013

Samuel Rouza deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Salários de prefeitos têm aumento em 12 capitais d...":

"O PIOR DE TUDO É QUE SEMPRE FAVORECEM AS SUAS FAMILIAS E AMIGOS, FRAUDAM LICITAÇÕES E DESVIAM VERBAS PARA SUAS CONTAS EM NOME DE LARANJAS... ISSO DA NOJO...O CORRETO DEVERIA SER CADA ESTADO TER APENAS UM DEPUTADO FEDERAL E UM SENADOR...QUE ECONOMIA EM!!!"


Postado por Samuel Rouza no blog VALTER DESIDERIO BARRETO em 25 de janeiro de 2013 21:07





Marcia Silva deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Salários de prefeitos têm aumento em 12 capitais d...":

É pessoal só no Brasil mesmo. Por isso que nunca vai ser um país de 1º mundo. As pessoas que trabalham de sol a sol todos os dias teem que se desdobrar com o salário minimo enquanto esses políticos se esbaldam com o dinheiro público.





Ateras Pugliese deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Salários de prefeitos têm aumento em 12 capitais d...":

a quem cabe ver esses abusos com dinheiro público.dar aumento a essa cambada é brincadeira,fora as mordomias.enquanto o aposentado que trabalhou a vida inteira tem 6%, isso é brincadeira.a culpa é do povo brasileiro e da imprensa que incentiva o povo a votar nesses calhordas.BRASILEIRO SIM,IDIOTA NÃO.





Miquelangelo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Salários de prefeitos têm aumento em 12 capitais d...":

Já passou da hora de uma "Primavera Brasileira" neste país sem vergonha!





Denniz deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Salários de prefeitos têm aumento em 12 capitais d...":

Política??? Essa notícia estarrecedora deveria estar no Planeta Bizzarro!!! Não não.. deveria ter uma página no G1 que chamasse 'CANALHICE'!!!!!





Sergio Oliveira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Salários de prefeitos têm aumento em 12 capitais d...":

Onde está a mídia brasileira? Bando de hipócritas que só mostram o que faz parte de seus interesses, cadê a globo, a record, a band...........Liberdade de imprensa! Liberdade de imprensa! Liberdade de imprensa! Para ficarem mais ricos.






Sergio Oliveira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Salários de prefeitos têm aumento em 12 capitais d...":

Este é o Brasil, o país do tráfico de drogas, do samba, do carnaval, do futebol e de milhares de políticos bandidos. Queremos justiça! Queremos justiça! Queremos justiça! Esperem sentados...




Joanise Souza deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Salários de prefeitos têm aumento em 12 capitais d...":

É uma piada mesmo! Ontem apagaram meu comentário só porque critiquei o assassinato da nossa tão sofrida língua portuguesa cometido por um "jornalista"! Classificaram com inadequado o meu comentário!!! O cara escreve na chamada da matéria "Justiça conSede"! Assim não dá!!! kkk





Afro Martins deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Salários de prefeitos têm aumento em 12 capitais d...":

Eu sou a favor de fazer como na Síria, na Líbia...porque de outra maneira será difícil, já que são esses porcos que fazem as leis.






Sérgio Freitas deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Salários de prefeitos têm aumento em 12 capitais d...":

Antes, a comunicação era muito restrita, não havia internet, tao pouco redes sociais. hoje, entretanto, temos tudo isso, mas a sociedade é incomunicável, muitos até falam, mas o resto não dá ouvido Sociedade falida essa nossa, da qual eu faço parte, mas muito indignado e averso.






Sérgio Freitas deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Salários de prefeitos têm aumento em 12 capitais d...":

O silencio dos intelectuais, dos movimentos religiosos e toda as organizações da sociedade é o que mais chocam. Ficam em seus gabinetes ou laboratórios de pesquisas, os intelectuais, vivendo no mundo de egoismo. Ficam, as igrejas, preocupadas em salvar almas e esquecem do ser humano enquanto ser político e de relações sociais.






Sérgio Freitas deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Salários de prefeitos têm aumento em 12 capitais d...":

Seria interessante se houvesse uma onda de assalto aos políticos... Mas os bandidos preferem matar policiais. Eu não suporto mais tanta injustiça, corrupção, vou ficar neurótico, cheguei ao ponto de que quando vejo noticias relacionando atos maldosos contra políticos eu fico satisfeito, parece o sentimento de justiça.





Humberto Sousa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Salários de prefeitos têm aumento em 12 capitais d...":

E OS POLICIAIS ,AGENTES PENAIS,Q ENFRENTAM A BANDIDAGEM ,MORREM DEFENDENDO O ESTADO E A SOCIEDADE GANHAM UMA MISERIA DANADA. QUANDO TEM BENEFICIO RECEBE PICADO DE N VEZES..VAMOS PRA RUAS PRA VETAR AUMENTO DE TODOS OS POLITICOS......





Max Lopez deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Salários de prefeitos têm aumento em 12 capitais d...":

Vamos fazer um abaixo-assinado contra a eleição de Renan Calheiros para presidir o senado. Já assinou? Vamos fazer também para os prefeitos com salários acima de R$ 12.000,00, justifica esse reajuste de 73,4% em Salvador e o maior salário de como o de Curitiba??? Façam aqui mesmo no G1 seus manés..... 


 A continuação desses comentários você encontrará no G1, na matéria que deu orígem aos mesmos, datada do dia 25/01/13.


Um comentário:

Blog do Tuco disse...

Eu concordo totalmente com o comentário do Samuel Rouza pois já tive a ideia de fazer um abaixo assinado pedindo que o congresso aprove uma lei para diminuir os deputados e senadores.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...