Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, janeiro 22, 2013

TJ decreta prisão preventiva de 11 flamenguistas por morte de vascaíno

Suspeitos respondem por homicídio qualificado e formação de quadrilha.
Diego Leal foi morto a tiros e facadas antes de partida entre os clubes.

O vascaíno Diego Martins Leal foi morto a tiros e facadas antes do clássico entre Flamengo e Vasco, em 19 de agosto. (Foto: Reprodução / TV Globo) 
Diego Martins Leal foi morto antes de clássico em
19 de agosto (Foto: Reprodução / TV Globo)
A 2ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão preventiva de 11 torcedores do Flamengo, suspeitos de participar da morte do vascaíno Diego Martins Leal, antes da partida entre os dois clubes em agosto de 2012. Eles respondem a processo por homicídio qualificado e formação de quadrilha.

Os torcedores que tiveram a prisão preventiva expedida são: Thiago Bruno Mendonça, Jofre Nascimento, Carlos Renato Santos, Anderson Mendes da Silva, Thiago de Oliveira Ramos, Fernando Porto de Oliveira, Alan Flores, Alexandre Medeiros, Diego da Silva Antunes, Alessanderson Piedade e Daniel Monteiro Abreu.



Os dois últimos foram presos um dia após a morte de Diego Leal. Em novembro, a polícia prendeu mais oito flamenguistas, suspeitos de participar do assassinato, na Operação "Fair Play". Jofre Nascimento foi preso em dezembro.

O torcedor do Vasco da Gama Diego Martins Leal, de 30 anos, foi morto por tiros e facadas em 19 de agosto durante uma suposta briga entre torcidas, antes de um clássico no Estádio do Engenhão, válido pelo Campeonato Brasileiro.




















Daniel (esquerda) e Alessanderson (direita) foram presos 
no dia seguinte ao crime (Foto: Renata Soares/G1)

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...