Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Acusado de intermediar morte de grávida é ouvido em julgamento

Depoimento de Florentino Rodrigues ocorre após retomada de julgamento.
Promotoria diz que acusado ajudou a esconder corpo de Ana Karina

Do G1 PA
 
O julgamento de Florentino Rodrigues, um dos acusados de matar a comerciária Ana Karina, foi retomado às 14h desta quinta-feira (21), em Parauapebas, sudeste do Pará. O depoimento de Florentino deve ser ouvido durante esta segunda etapa do julgamento, que começou na manhã desta quinta, e estava suspenso para o intervalo do almoço.

Durante a primeira parte do julgamento, foram ouvidas a mãe da vítima e as testemunhas da defesa e da promotoria. Durante a argumentação, a defesa de Florentino Rodrigues sustentou que duas testemunhas afirmam ter passado o dia do crime ao lado do acusado. A afirmação contraria a tese da promotoria de que Florentino teria sido visto acompanhando Alexandre Camilo, acusado de ser o mandante do crime, no dia em que Ana Karina foi assassinada.

Na tarde desta quinta (21) o juiz deve ouvir as réplicas e tréplicas da promotoria e da defesa de Florentino Rodrigues. A previsão da promotoria é que o julgamento seja encerrado ainda na noite de hoje.

Entenda o caso

Ana Karina tinha 29 anos e estava grávida de 9 meses quando, segundo a polícia, foi assassinada no dia 10 de maio de 2010 em Parauapebas. O crime ganhou repercussão na imprensa do estado pela brutalidade como a vítima foi morta.


Depois de assassinada, o corpo de Ana Karina teria sido esquartejado, jogado dentro de um tambor com pedras e jogado no Rio Itacaiunas. Até hoje o corpo da comerciária não foi localizado.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...