Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, fevereiro 05, 2013

Aeromoça é demitida ao postar foto mostrando dedo médio a passageiros

Companhia russa 'Aeroflot' viu imagem, que se espalhou pela rede.
Tatiana Kozlenko afirma que foi vítima de um 'mal entendido'.

A aeromoça russa Tatiana Kozlenko foi demitida da companhia aérea “Aeroflot” depois de postar uma foto na qual há uma mão erguendo o dedo médio para passageiros de um voo. 

A ex-funcionária, no entanto, diz que foi vítima de um "mal entendido", e que não seria ela na imagem, de acordo com o site russo de notícias “Plentagos News”.

Aeromoça foi demitida após foto que mostra dedo médio apontado a passageiros se espalhar pela rede (Foto: Reprodução) 
Aeromoça foi demitida após foto que mostra dedo médio 
apontado a passageiros se espalhar pela rede (Foto: Reprodução)
“Peço ajuda e apoio aos meus amigos! Esta foto é velha, e essa não é a minha mão. Nem mesmo o avião é da companhia”, lamentou Tatiana no "Vkontakte", uma versão russa do Facebook. A Aeroflot tomou conhecimento da situação depois que a suposta foto começou a se espalhar pela rede, juntamente com o perfil de Kozlenko.

Em sua página no Twitter, a companhia aérea limitou-se a dizer que “postar essa foto mostra a atitude de Tatiana em relação aos passageiros e sua função" e que a ex-funcionária "reconheceu a culpa quando conversou com os superiores”.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...