Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, fevereiro 17, 2013

Após desaparecimento, grávida de 16 anos é encontrada morta no RS

Corpo da jovem foi encontrado em um matagal em Gramado Xavier.
Suspeito do crime e a sua namorada também morreram neste sábado.


Foi encontrado neste sábado (16) o corpo da jovem que estava desaparecida havia quatro dias em Gramado Xavier, na Região Central do Rio Grande do Sul. Geovana da Silva dos Santos tinha 16 anos e estava grávida de sete meses.

O corpo foi encontrado pela Brigada Militar em uma mata fechada, no entorno do município. 

A jovem foi vista pela última vez na terça-feira (12) acompanhada de dois homens.

Suspeito também morre

Um dos suspeitos pela morte da jovem e a sua atual namorada também morreram neste sábado. 


O homem de 26 anos estava internado no Hospital de Passo Fundo e a mulher no Hospital de Cachoeira do Sul. Eles foram encontrados na sexta-feira (15) baleados dentro de um carro. A polícia acredita que o suspeito tenha matado a mulher e cometido suicídio logo depois.

Ele seria o pai do filho da jovem morta, mas não queria assumir a paternidade, segundo as investigações. Em depoimento à polícia, o homem confessou que presenciou a morte da jovem, mas garantiu que não ter sido o autor. Ele disse ainda que um amigo enforcou a adolescente com uma cinta.

“Ele está envolvido até porque ele admitiu estar junto, existia a questão da gravidez da menina que era atribuída a ele a paternidade, ele negava, existia um conflito ali, em tese, um motivo’, disse o delegado Paulo Schirrmann, que investiga o caso.

O amigo apontado como autor do crime se apresentou à polícia na manhã deste sábado. Ele foi ouvido, mas negou participação no crime. Com antecedentes, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santa Cruz do Sul.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...