Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Campeonato de unhas decoradas reúne mãos bizarras na Itália

Cerca de 220 candidatas se inscreveram na competição.
As 'Olimpíadas de Unhas' acontecem desde 2001.

Na Itália, modelos aguardam o veredito dos jurados durante as Olimpíadas de Unhas em Roma. 

A bancada é formada por oito pessoas de diferentes países (incluindo Japão, EUA, Coreia do Sul, Itália, Suécia e República Tcheca) que irão escolher os vencedores de sete categorias, entre as mais de 220 candidatas que irão se apresentar em dois dias de competição.

Cerca de 220 competidoras irão participar das Olimpíadas de Unhas nos dois dias de competição (Foto: Alessandra Tarantino/AP)Cerca de 220 competidoras irão participar das Olimpíadas de Unhas nos dois dias de competição (Foto: Alessandra Tarantino/AP)
 
A primeira olimpíada do gênero aconteceu em Las Vegas (EUA), em 2011, e, desde então, o torneio se espalhou ao redor do mundo.

Cristina Bea exibe sua criação com tema de piratas, chamada 'procurando o tesouro' (Foto: Alessandra Tarantino/AP)Cristina Bea exibe sua criação com tema de piratas, chamada 'procurando o tesouro' (Foto: Alessandra

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...