Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Coleta de lixo doméstico bate recorde em janeiro









De acordo com relatório produzido pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semurb), a maior coleta de lixo doméstico realizada em Parauapebas ocorreu no mês de janeiro de 2013, período em que mais de três mil, quinhentos e cinquenta e sete toneladas  foram coletadas.

O relatório aponta ainda que em janeiro deste ano foram retirados 350 mil quilos de lixo a mais do que no mês de dezembro. Para Augusto Neto, titular da Semurb, o novo planejamento que está sendo executado tem promovido um aumento gradativo da produtividade deste serviço e logo a população vai perceber a diferença.

Coleta de lixo doméstico
A coleta de lixo doméstico é realizada por uma empresa contratada pela prefeitura, que com mais de 300 colaboradores envolvidos diretamente na prestação do serviço.


Em março ocorrerá o lançamento da campanha de sensibilização da comunidade quanto às práticas adequadas de destinação do lixo. Dentre as ações programadas para campanha, estão os trabalhos dos educadores ambientais e a divulgação do cronograma de coleta de lixo nos bairros da cidade.


Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...