Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, fevereiro 03, 2013

Dono de zoológico lê livro para cobras de estimação nas Filipinas

Emmanuel Tangco também faz apresentações com cobras em piscina.
Ano Novo Lunar começa no dia 10 de fevereiro e marca o Ano da Cobra.

O proprietário de um zoológico Emmanuel Tangco lê um livro com cobras no zoológico de Malabon, em Manila, nas Filipinas, neste domingo (3). O Ano Novo Lunar começa no dia 10 de fevereiro neste ano e marca o Ano da Cobra (Foto: Erik De Castro/Reuters) 
O proprietário de um zoológico nas Filipinas, Emmanuel Tangco, lê livro para cobras de estimação em Manila neste domingo (3). O Ano Novo Lunar começa no dia 10 de fevereiro em 2013 e marca o Ano da Cobra (Foto: Erik De Castro/Reuters)
 
Tangco segura as cobras em uma piscina no zoológico (Foto: Erik De Castro/Reuters)Tangco segura as cobras em uma piscina no zoológico (Foto: Erik De Castro/Reuters)

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...