Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, fevereiro 16, 2013

Fiéis fazem fila no RJ para comprar livro de Edir Macedo

FERNANDA NUNES - Agência Estado
 
 
Cerca de 70 mil pessoas passaram na manhã deste sábado pelo Norte Shopping, na cidade do Rio de Janeiro, para comprar e autografar o novo livro do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus. 

Após esperarem por horas em uma fila de cerca de uma quilômetro, os fiéis tiveram os seus exemplares de "Nada a perder", autobiografia lançada pela editora Planeta, assinado não pelo autor, mas por um dos 24 bispos que o representavam. Macedo não compareceu, por se manter recluso, segundo a assessoria. 

Na fila, com seis exemplares nas mãos, Thaís de Souza, de 20 anos, argumenta que a intenção de participar de um lançamento de livro sem a presença do autor é homenageá-lo. 

Por isso, se manteve firme na fila desde as 8 horas, carregando o próprio exemplar e de amigos que não puderam comparecer. Foi o último evento de lançamento do livro e o segundo no Rio. Desde agosto, já foram realizados outros em São Paulo e Belo Horizonte. 



Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...