Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, fevereiro 23, 2013

Hans Joachim deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CADEIA PRODUTIVA DE PRODUTOS CONFECCIONADOS COM GR...":


Congratulations for the beautiful work sr. Valter that you do with açaí pits! 
Your works are very beautiful and they deserve prominence for being only work in the world. Fortunately in Brazil it exists people like you, with that great knowledge and that lives concerned with the nature and the middle-atmosphere and it is not stopped hoping to happen the things. If the world had a lot of people as well as you every time gone back to the social and humanitarian causes, our world would be much more different than we see today. I hope you have found support there in Brazil to take advantage of those açaí pits to manufacture many products that serve as consumption for all of us. I wish him/her a lot of happiness and good luck in the development of that your art with açaí pits. You are the maximum! Bravo!
 Hans Joachim. Manchester - Inglaterra 

É sempre uma honra para nós quando recebemos mensagens desse tipo que acabamos de receber hoje, sábado, 23 de fevereiro de 2013, de pessoas do outro lado do mundo, que reconhecem a importância da nossa arte com caroços de açaí. Isso só nos faz sentir mais estimulado a persistir em implantar no nosso país, o primeiro núcleo de artefatos de caroços de açaí em escala comercial, para atender a demanda de clientes espalhados pelos quatro cantos do Brasil e até mesmo do exterior. Com paciência, calma e fé nas promessas do nosso Deus Todo poderoso, chegaremos lá. 

Abaixo a mensagem recebida em inglês em duas traduções.

Valter Desiderio Barreto. 
 
 
Hans Joachim deixou hum novo Comentário sobre a SUA Postagem " Cadeia Produtiva DE PRODUTOS COM CONFECCIONADOS GR ... ":

Parabéns pelo belo trabalho sr. Valter que você faz com caroços de açaí! Seus trabalhos são muito bonitos e que merecem destaque por ser único trabalho no mundo. Felizmente no Brasil existe pessoas como você, com esse grande conhecimento e que vidas preocupadas com a natureza e o meio ambiente e que não está parado esperando as coisas acontecer. Se o mundo tivesse um monte de pessoas, assim como você sempre voltado para as causas sociais e humanitárias, o nosso mundo seria muito mais diferente do que vemos hoje. Espero que você tenha encontrado apoio lá no Brasil para aproveitar esses poços de açaí para a fabricação de muitos produtos que servem de consumo para todos nós. Desejo a ele / ela muita felicidade e boa sorte no desenvolvimento de que sua arte com caroços de açaí. Você é o máximo! Bravo!
Hans Joachim. Manchester - Inglaterra 


Parabéns para o sr de trabalho bonito. Valter que você faz com covas de açaí! 
Seus trabalhos estão muito bonitos e eles merecem proeminência por ser só trabalhe no mundo. Felizmente no Brasil existe as pessoas como você, com aquele grande conhecimento e isso vive interessado com a natureza e a meio-atmosfera e não é deixado de esperar acontecer as coisas. Se o mundo tivesse muitas pessoas como também você voltado toda vez para as causas sociais e humanitárias, nosso mundo seria muito mais diferente que nós vemos hoje. Eu espero que você achou apoio lá no Brasil tirar proveito desse açaí descaroça para fabricar muitos produtos que servem como consumo para tudo de nós. Eu desejo para him/her muita felicidade e sorte no desenvolvimento de que sua arte com covas de açaí. Você é o máximo! Bravo!




Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...