Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Homem é preso em flagrante com tabletes de maconha prensada no PA

Com o suspeito, foram apreendidos 19 tabletes de maconha prensada.
O flagrante ocorreu em Ipixuna do Pará.

Dezenove tableste de maconha prensada foram apreendidos com o suspeito. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Dezenove tableste de maconha prensada foram apreendidos com o suspeito. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
 
Um homem de 27 anos foi preso na terça-feira (6), em Ipixuna do Pará, nordeste do estado, suspeito de traficar drogas. Ele foi surpreendido em uma ronda de rotina da polícia militar pelas ruas na comunidade Vila Canaã, a 35 quilômetros da sede do município.

Segundo a polícia, com o suspeito foram encontrados dezenove tabletes de maconha prensada, que segundo a policia militar deveria ser distribuída nas cidades de Aurora do Pará, Ipixuna e Paragominas. O suspeito permanece preso  na delegacia de aurora do Pará.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...