Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Indonésia é acusada de matar filho de 9 anos por ter 'pênis pequeno'

Ela afirmou à polícia que menino teria 'futuro sombrio'.
Teste psicológico vai avaliar a condição mental dela.

Uma mulher da Indonésia é acusada de ter afogado seu filho de nove anos na banheira alegando que estava preocupada com que seu "pênis pequeno" afetasse suas perspectivas para o futuro, afirmou um porta-voz da polícia nesta quinta-feira (28).

A mulher de 38 anos, da capital Jacarta, disse à polícia que seu filho tinha um pênis pequeno antes de ser circuncidado, mas que parecia ter encolhido ainda mais após a operação, informou o porta-voz da polícia Rikwanto à France Presse.

"Ela disse aos investigadores da polícia que o matou porque ele teria um futuro sombrio com seu pênis pequeno", disse Rikwanto.

"Ela afogou o filho em uma banheira cheia de água. Depois o vestiu e colocou seu corpo na cama. 

E então foi a uma delegacia de polícia próxima para relatar o crime."
Rikwanto disse que a mulher estava totalmente consciente do que tinha feito, mas a polícia ordenou a realização de um teste psicológico para avaliar sua condição mental.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...