Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Jornal divulga imagem de namorada de Pistorius antes do crime

Imagens do circuito interno mostram Reeva Steenkamp no carro.
Pistorius foi libertado sob fiança em audiência na sexta-feira (22).

Do G1, em São Paulo
11 comentários
Jornal 'The guardian' mostra imagem da namorada de Pistorius antes do crime (Foto: Reprodução) 
Jornal 'The guardian' mostra imagem da namorada
de Pistorius antes do crime (Foto: Reprodução)
 
Imagens do circuito interno mostram Reeva Steenkamp sorrindo ao chegar de carro na casa de Oscar Pistorius, na noite em que ela acabou sendo morta. O atleta paralímpico é acusado pelo crime. 

As fotos, tirada de imagens de circuito interno de TV, mostram a modelo de 29 anos dirigindo até a propriedade  na periferia de Pretória, segundo o jornal "The Guardian".

As imaens mostram a modelo sorrindo e cumprimentando vigias uniformizados..
Pistorius, que foi libertado sob fiança na sexta-feira (22) ao final de uma semana de audiências de tensão, chegou na propriedade cerca de 10 minutos depois dela.

Segundo a polícia, logo após as imagens terem sido tomadas, Pistorius e Steenkamp começaram a discutir tão alto que os vizinhos ouviram.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...