Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Justiça mantém proibição do Pânico na Band de imitar Silvio Santos


 Amor e Sexo está com os dias contados na Globo - 1 (© AgNews)

SÃO PAULO - O SBT divulgou nota oficial, no início da tarde desta quinta-feira (21), informando que a 6ª Câmara do Tribunal de Justiça de São Paulo, manterá a proibição do uso de imagem do apresentador Silvio Santos pelo programa 'Pânico na Band'.

Depois do julgamento que aconteceu hoje, a justiça reconheceu como ilegal a atitude de Emílio Surita e sua trupe - durante a exibição do humorístico no último domingo (18) -, em que ignoraram a proibição e voltaram a imitar o 'homem do baú'.

A medida foi julgada como 'ilegalidade da utilização e exploração das imagens', e a Band deverá arcar com a multa de R$ 100 mil cada vez que violar, novamente, a decisão judicial.
Para quem não sabe, o dono da emissora da Anhanguera já havia entrado com uma liminar que impedia a TV Bandeirantes de utilizar suas imagens, sons e características pessoais, incluindo também as imitações e caricaturas do programa dominical.

E ainda tem mais! Silvio Santos exigiu também que fosse proibido qualquer tipo de perseguição e constrangimento de seus profissionais, usando como pretexto abordagens para entrevistas e captação de imagens. Tudo isso, em um raio de 100 metros. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...